Locação

[vc_row container_class=”container” css=”.vc_custom_1460379235338{padding-top: 5px !important;padding-bottom: 20px !important;}”][vc_column width=”1/3″ css=”.vc_custom_1460379273277{margin-top: -45px !important;}”][vc_single_image image=”5700″ img_size=”full” css=”.vc_custom_1461088291763{padding-top: 3em !important;}”][/vc_column][vc_column width=”2/3″ css=”.vc_custom_1460379262433{padding-top: 20px !important;}”][vc_column_text]

Voltado para gestão de empresas de locação e prestação de serviços em geral, o Mais Prático® contempla recursos específicos tais como; emissão de ordem de serviço, contrato de prestação de serviços e locação de bens móveis, com plano recomendado de manutenção para máquinas e equipamentos, controle de pátio, medição de serviços prestados e emissão da fatura de locação.
Compare os recursos oferecidos entre as versões Standard e Premium.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”solucoes-table”][vc_column][vc_column_text]

FICHA TÉCNICA START BASIC STANDARD PREMIUM MEDICAL FACTORY
LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Clientes/Fornecedores/Produtos/Transportadora
Funcionários/Agentes/Região
Cotação, Pedido de Venda, Nota Fiscal de Produtos
Entrada de Produtos (com leitura de XML)
Controle de Cartão de Crédito/Centro de Custo
Cotação de compra/Pedido de Compra/Controle de Estoque/inventário
Financeiro (pagar e receber) com Fluxo de Caixa
Frente de Loja/Cupom Fiscal (SAT-CF-e)/Nota Fiscal de Serviços*
Emissão de Boletos (CNAB) e Duplicata Mercantil
CRM/Follow-up/Gestão de Documentos Digitais (anexos)