(19) 2511-6009 [email protected]

Inntegra Systems estará mudando a forma de atendimento para home office

Home Office

Prezado cliente,

Diante do atual quadro de pandemia do COVID-19 instalado em nosso Brasil, a Inntegra Systems para atender principalmente seus clientes e também se enquadrar no decreto anunciado pelo governo do estado de São Paulo, com validade inicial a partir de terça feira dia 24 de março de 2020, estará mudando a sua forma de atendimento para home office.

O software Mais Prático não irá parar e nem tão pouco o atendimento de nossa equipe, que embora descentralizada fisicamente, estarão em pleno atendimento de forma online e remota.

Para ter acesso ao atendimento, poderá enviar um e-mail para [email protected] ou acessar nossa central de atendimento, seguindo os passos abaixo:

Acesse nosso site: https://inntegra.com.br/

No canto inferior, direito, localize o nosso “Fale conosco”:

Clique em “INICIAR ATENDIMENTO”, insira seus dados e selecione “Suporte”.

Para maiores informações, seguimos à disposição para esclarecimentos.

Anterior

Próximo