Como Funciona
Aplicativo mobile permanece conectado diretamente ao banco de dados do ERP Mais Prático, proporcionando as utilidades listadas abaixo.
- Dados cadastrais de clientes e prospects;
- Criação de acompanhamento de cotações de vendas;
- Criação e acompanhamento de follow-up comercial;
- Controle de visitas com check-in e check-out com geolocalização;
- Anexo de fotos e arquivos em geral;
Follow-up de Clientes é uma maneira eficaz de acompanhar vendas, compras, pedidos e leads. Aumente a produtividade da sua equipe sendo eficaz na maneira como lida com seus clientes.
Consultor OnlineQuer aumentar a produtividade de seus vendedores?
Aplicativo mobile permanece conectado diretamente ao banco de dados do ERP Mais Prático.
TEM ALGUMA DÚVIDA?
Reunimos algumas das dúvidas mais comuns para facilitar o seu dia a dia e o entendimento da nossa plataforma.
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O que é follow up
Follow-up é o termo em inglês para acompanhamento. Em Vendas, significa realizar ações logo após uma reunião ou apresentação de proposta, com o objetivo de fazer com que o lead avance no processo de compra.
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Quando fazer follow up?
Quando você tem certeza que o seu cliente tem muito a se beneficiar com o seu produto, você pode implementar técnicas de follow-up.
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Quais os benefícios do follow up?
Coletar informações importantes sobre a performance das vendas, auxiliar na tomada de decisões, faça o contato posterior à venda, aumentar a probabilidade de boas reviews.
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Como Funciona o APP?
Nosso aplicativo está a sua disposição para uso em qualquer dispositivo que tenha acesso à Internet.
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Suporte ao Aplicativo?
A Inntegra, tem uma equipe especializada em suporte técnico.
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Nossos consultores são altamente treinados para entender as suas necessidades e personalizar um pacote para a sua empresa
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